Foto - destaque do Site

A secretária Laurinda Pinto participou, nesta segunda-feira, 18, do primeiro dia, em Brasília

Secretária de Estado da SEMU , Laurinda Pinto recebeu a gestora municipal de Campestra do Ma, Ivone da Costa Sousa e sua comitiva

A comitiva de Campestre do Maranhão foi recepcionada pela equipe da SEMU

Laurinda Pinto no reaparelhamento

A Secretaria de Estado da Mulher- SEMU está revitalizando o projeto ”Reaparelhamento da Rede de Atendimento à Mulher

18/05 15:26
    SECRETARIA DA MULHER MARCA PRESENÇA EM REUNIÃO DO FÓRUM NACIONAL DE OPM’S

07/05 20:34
    PROGRAMA MULHER MARANHENSE LEVA AÇÕES AO INTERIOR DO ESTADO

Mulheres participaram de palestras sobre o Enfrentamento á Violência contra a Mulher

A Secretaria de Estado da Mulher – SEMU  tem percorrido os municípios maranhenses, desde março deste ano, com o programa Mulher Maranhense, que contempla uma lista de serviços conduzidos  em uma carreta. As ações vão do atendimento á saúde integral até as políticas de enfrentamento à Violência contra a Mulher.

07/05 16:28
    SEMU REÚNE CÂMARA TÉCNICA PARA MOSTRAR FUNCIONAMENTO DA CASA DA MULHER BRASILEIRA

Representantes de inúmeras instituições ouviram atentos a explicação da Secretária de Estado da Mulher, Laurinda Pinto sobre o funcionamento da Casa da Mulher Brasileira

A Secretaria de Estado da Mulher realizou, nesta quinta-feira, 07, uma reunião com a Câmara Técnica pelo Pacto Nacional de Enfrentamento à Violência contra a Mulher para apresentar os fluxos de atendimento que serão operacionalizados na Casa da Mulher Brasileira, integrados com a rede de atendimento á mulher de todo o estado do Maranhão.  A Casa da Mulher Brasileira está em obras, e vai funcionar no Bairro Jaracati.

Fale com a Secretária

Laurinda Pinto

Secretária de Estado da Mulher

Plano Estadual